Gente agora temos um site

Fizemos um site do casamento

Visitem e comentem!!
www.prometo.com.br/amandaemarcelo/

Gente:Estou fazendo entre os meu convidados a campanha leve sua máquina fotográfica no casamento.E príncipalmente me mande TODAS as fotos o mais rápido possível!!

segunda-feira, 5 de maio de 2008

Não cosegui sair de casa hj pra ver preço de buquê.
Há!Ganhei máscaras para a pista de dança.
Minha irmãzinha querida comprou pra mim.
E minha cunhadinha Andreza que tb é será madrinha me deu algumas idéias p/ festa.
O que seria de mim sem essas pessoas MARAVILHOSAS em minha vida?
Brigadão!!!!!!!!!!!

Um comentário:

Aline Rosa disse...

Q bom q vc gostou das máscaras, toda vez q eu der uma saidinha eu trago alguma coisa para incrementar a pista de dança, agora faltam só os arcos de princesa, as gravatas, os pisca-piscas, os marabús,ah, vou comprar também as varinhas de condão das fadinhas, as q eu vi são lindas d+.... Nossa! Falta coisa pra kct, mas aos poucos agente compra tudinho. Beijos.